GDF e um governo desgovernado.

O governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) ao longo de todo o seu mandato vem delapido os cofres públicos deixando o estado em um completo abandono, símbolo da má gestão publica e da falta de competência de todo o executivo (governador e secretários).

A saúde publica em outros governos enfrentou problemas e dificuldades, mas a falta de compromisso do governador chegou ao ponto de faltar utensílios mais simples em uma cirurgia, gazes, esparadrapos álcool e outros. Este realmente é o maior prejuízo para a sociedade, pacientes com cirurgias marcadas á muito tempo foram desmarcadas por falta de condições de trabalho dos médicos, mas existem vários outros problemas na saúde, deparamos também com a falta de alimentação para acompanhantes, falta de limpeza, e vários outros problemas no atendimento do dia a dia.

E não é só a saúde publica que esta mal, a violência registrou um alto índice de crimes, homicídios, latrocínios, roubos e furtos, a bandidagem esta no comando da nossa cidade nada foi feito em todo o período da era Agnelo Queiroz, o executivo mostrou a sua falta de respeito com o povo, os abandonando a sua própria sorte.

O que foi feito do poder legislativo que tem a função constitucional de fiscalizar o executivo? Os nobres deputados eleitos pela sociedade que depositaram e confiarão seus votos. Na Assembleia Legislativa elegemos 24 deputados á pergunta é, quantos desses deputados cumpriram o seu dever? Quantos desses deputados realmente honram o voto a ele confiado?

O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB), vai assumir um governo falido e desacreditado, mas promete colocar todo o seu conhecimento e empenho e acima de tudo o coração para arrumar a casa, sabemos com tudo, que isso não ocorrera da noite para o dia, a sua equipe de transição vem fazendo vários levantamentos e estudos com o intuito de se inteirar do grande rombo deixado pelo o governo anterior. Entre a crise da saúde e da segurança publico o governador eleito enfrentará vários outros problemas, a sociedade não aguentam mais este sofrimento e a falta de atenção com os principais serviços necessários para o bem estar da população.

Por mais que a oposição e os candidatos não eleitos estão torcendo para que o governo seja mais um fracasso, espalhando nos bastidores da politica, rumores de que Agnelo Queiroz e Rodrigo Rollemberg têm um acordo secreto, mentiras ou verdades? Ao povo só resta torcer por uma boa administração e que o Distrito Federal possa voltar a ser um excelente lugar de se viver.

Por: Kadu Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s