NÚCLEO BANDEIRANTE: Aqui a população já bateu o pé, queremos Danúbio Martins administrador

Por: Kadu Marques

Dabubio_Martins

Pioneiro e amigo Danúbio Martins o Bandeirante merece respeito

                                  A população do Núcleo Bandeirante esta disposta a brigar com unhas e dentes para garantir o direito de escolher o seu administrador.  No Núcleo Bandeirante o Bonde das Lideranças Comunitárias não abrem mão de apoiar o pioneiro da cidade, homem simples e batalhador “Danúbio Martins” morador da cidade há muitos anos e amigo de todos, Danúbio já ocupou cargos de importante relevância para a cidade.

No ultimo dia 20/1 o governador Rollemberg(PSB), causou uma desordem muito grande ao anunciar a escolha do Sgt. Roosevelt Vilela (PSB) para o cargo de administrador do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e o Park Way, passando por cima de uma promessa de campanha, que o administrador seria escolhido pelo povo e ser morador da cidade, fato que pesou contra o novo administrador que além de não ser morador também não tem circulação entre as lideranças e a sociedade.

A população juntamente com a sociedade organizada já havia preparado uma grande manifestação para a próxima segunda-feira (9) na BR de acesso ao Núcleo Bandeirante, que esta temporariamente suspensa conforme nota abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Depois de encontro para o qual fui convidado hoje (6) com o Senhor Governador Rodrigo Rollemberg e o Senhor Secretário de Relações Institucionais, Marcos Dantas, e atendendo a fortes apelos de ambos, informo a todos que a nossa manifestação programada para a próxima segunda-feira (9) na BR de acesso ao Núcleo Bandeirante, está, temporariamente, suspensa.

Brasília, 6 de fevereiro de 2015.

Danúbio Martins de Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s