GOVERNO ROLLEMBERG: “Será o maior estelionato eleitoral que a cidade já viu”, frase do ex-governador Agnelo Queiroz parece se confirmar

Por: Kadu Marques

Rollemberg_pacto81-1024x681

Rollemberg sempre jogando a culpa no fantasma do passado

Em um a entrevista cedida ao Correio Brasiliense o ex-governador Agnelo Queiroz(PT) afirmou que o GDF estaria diante do que ele chamou de “estelionato eleitoral” a gestão do governador Rodrigo Rollemberg(PSB) ao que se nota, Rollemberg não cumprirá de fato as promessas de campanha, aproximadamente 40 dias de governo poucas coisas ou nada foi feito ainda se não a criação do pacto por Brasília, ou seja um pacote de aumento que o trabalhador sentirá no bolso.

Confira algumas das medidas tomadas pelo governador Rollemberg que ainda precisa passar pelo crivo dos deputados Distritais, sendo aprovado com certeza causará prejuízo ao cidadão de bem e assalariado, medidas essas contraditórias as promessas de campanha, “governo novo, mais velhos hábitos”.

bolso.vazio_1.jpg.554x318_q85_crop

O trabalhador que ganhava pouco e paga muito agora vai pagar muito  e ganhar menos

Fim da isenção do IPVA para veículos 0 km (a ser aprovado por lei)

Revisão da cobrança da Taxa de Limpeza Pública (TLP)

Revisão da cobrança do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI)

Revisões no ICMS para combustíveis: aumento na alíquota da gasolina e do diesel, de 25% para 28% e de 12% para 15%,

Aumento da alíquota do ICMS de telefonia, de 25% para 28%.

Secretariados de Teoria e servidores sem saber o que fazer:

como_dormir_no_trabalho_profissional

O GDF ainda não engatou as engrenagens do desenvolvimento

Uma das medidas que de fato causou um impacto importante nas contas do GDF foi á redução do numero de secretarias de 39 para 23, e dos cargos comissionados, mas em contra partida nomeou um grupo de secretários que tudo indica ter experiências só na teoria e nada na pratica em administrar sem dinheiro e mordomias. “São nomes fracos, que já mostraram fragilidade diante da crise financeira do GDF, apresentam muitas conversas e nada de atitudes para ajudar á conter o avanço da desordem no Distrito Federal”.

Morador de Águas Claras, cidade satélite há poucos Kms da capital, João Neto Antunes bombeiro militar aposentado (diz) Eu acho que os secretários de governo mostram de forma clara que o governo Rollemberg, corre o risco de ser pior do que os anteriores, ironizou em entrevista ao Blog Política Atual na manhã deste Domingo(8), para ele, os escolhidos mostram exatamente como vai ser o novo governo. “São nomes fracos e não são conhecidos pela população e que já mostraram fragilidades diante das dificuldades financeiras, eu respeito ás pessoas, mas elas são frágeis do ponto de vista pratico”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s