Começando os desafios do governador Rollemberg

20150101131151911036i

Sem muita pompa tomou posse hoje na Câmara Legislativa o governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) e o seu vice-governador Renato Santana (PSD) em uma cerimonia simples conforme solicitação do novo chefe do executivo. Para o ex-governador Agnelo Queiroz (PT) passar a faixa oficial foi um alivio e tirou um peso das costas ou da consciência, agora espera a oportunidade de assumir uma vaga na ANVISA, onde já ocupou a pasta no governo Lula.

Em seu discurso como governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg pediu a população a fazer um pacto por Brasília para enfrentar o que ele chamou de “crise sem precedentes”. “A cidade está destroçada. Os serviços públicos estão deteriorados. Vivemos o maior desequilíbrio econômico e financeiro da história”, pedindo ainda o apoio dos 24 deputados eleitos pelo DF e que tem certeza de que os distritais sabem de suas responsabilidades para reverter á situação da capital.

Para esta nova geração de políticos este é o momento de muita coerência e trabalho entre os poderes, esta união tem como objetivo resgatar as finanças e a credibilidade com a população Brasiliense. O seu desafio agora será as nomeações dos administradores das cidades satélites que ainda é um mistério.

Por: Kadu Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s