Com apoio de amigos Jota Rodrigues entra na disputa pela administração do Paranoá.

10551012_543087932463092_8706016883717295935_n

A 20 minutos do centro da capital federal, Brasília. O Paranoá possui um comércio forte porem carente de industrias. Por este motivo a maioria de seus habitantes trabalha em Brasília ou no entorno. Com um aspecto de uma cidade pequena e charmosa, e com uma população estimada em pouco mais de 46 mil pessoas, bem localizada e particularmente planejada com uma única avenida principal que corta toda cidade.

José Rodrigues Alves (53) conhecido popularmente entre os amigos de “Jota Rodrigues” é o provável concorrente para ocupar a Administração Regional do Paranoá, morador na cidade desde 1969, é presidente da associação comercial da cidade, empresário no ramo de comunicação, casado e pai de 3 filhos.

Em sua visão pessoal o Paranoá é uma cidade dormitório e que precisa de políticas publicas voltadas as áreas do emprego e renda, entretenimentos e laser, mas reconhece que a cidade precisa ainda de muito mais atenção nas áreas de revitalização das avenidas comerciais, câmeras de monitoramento de segurança, construção da feira permanente, vila olímpica, e outros benefícios que atenda as necessidades da população. (diz)

paranoa

Nunca fui candidato á cargos eletivos, mas tenho visão inovadora para o crescimento da cidade, ligado ao grupo do governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) e com o apoio de grupos e amigos pessoais coloco o meu nome  na disputa ao cargo de administrador.

Por: Kadu Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s