O SUPER: Vice-governador e administrador Renato Santana

Por: Kadu Marques

renato-santana-super

Manda quem pode e obedece quem tem juízo

O vice-governador Renato Santana foi eleito para ser o homem mais capaz profissionalmente do Distrito Federal, á ponto de ocupar vários cargos e funções em menos de 3 meses de mandato ao mesmo tempo, isso no universo fictício da cabeça do governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Mais uma vez a história do super vice-governador se repete, mais uma vez o mandato sofre varias variações conforme decisão do governador, em uma era moderna bem ou mau governada o Distrito Federal jamais passou por uma situação desta, onde o mandato de vice-governador fosse tão desrespeitado e usado como fantoche de um governo e secretariados desorientados.

Andando pelas ruas do Distrito Federal o povo se pergunta de qual planeta este homem veio? De onde ele tira o seu poder de competência? Como ele consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo? E como ele resolverá os problemas das regiões que esta aos seus cuidados? A cidade de Vicente Pires com os seus problemas sociais e estruturais continuam sem as devidas soluções, o Guará também tem inúmeros problemas e logo não terá mais problemas por que o super vice-governador e administrador resolverá.

Este blog foi á cidade de Vicente Pires e  ouviu os moradores que segundo eles nada ou pouca coisa foi feito lá depois que o super vice-governador e administrador assumiu o cargo e que é muito difícil achar no gabinete e muito menos nas ruas o super vice-governador e administrador e agora ele será administrador do Guará, cuidando de uma cidade com 75 mil habitantes não achava ele, agora que não vamos achar mesmo, o governador esta perdido e não sabe administrar o estado assim (diz) Ana Beatriz moradora da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s