ÔNIBUS FAZ GREVE: E piratas fazem a festa na rodoviária do Plano Piloto

Por: Kadu Marques

007

Transporte pirata cada vez mais comum com as greves dos ônibus

O dia amanheceu trazendo muitos transtornos à população do Distrito Federal que dependem de ônibus para ir ao trabalho, motoristas e cobradores das empresas Pioneira e a Marechal fizeram uma paralisação nesta manhã de sexta(6) por falta de pagamento, é que segundo eles o pagamento que deveria estar nas contas dos trabalhadores desde ontem ainda não tinha sido depositada pelas empresas que alegaram não ter recebido do GDF.

006

E a farra continua com a exploração dos preços autos

Enquanto isso os piratas (Transporte Irregular) fazem a festa cobrando o valor que quiser e sem fiscalização ou critérios para transportar passageiros. São mais de 500 mil passageiros que ficaram sem transporte nesta manhã, os piratas sempre á espera de uma greve para faturar alto estão cobrando até 5,00 reais nas passagens de ligação.

Procurado por este blog a empresa Marechal nos informou que o GDF havia repassado o valor devido ainda na tarde de ontem e que estaria pagando até as 10:hs da manhã de hoje, segundos depois afirmou que já efetuaram o pagamento e os trabalhadores já voltaram á  trabalhar, já a empresa Pioneira alegou que o valor depositado não é o suficiente para pagar todas as despesas que existem, continuando assim a paralisação dos trabalhadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s