O BLOG POLÍTICA ATUAL: Presta homenagem ao dia internacional da mulher

Por: Kadu Marques

fgrt

As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher,todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria de teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.

Neste Dia Internacional da Mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher. Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos. Estás enfermo? O toque da mulher é curativo. Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher. Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza, ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.

dfert

Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida. Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano, rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.

Neste Dia Internacional da Mulher, dedicamos a ti a nossa mais singela homenagem, e todos te proclamam como a senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s