POSTURA DE ADMINISTRADOR: Mas na cidade errada Roosevelt Vilela parece não temer manifestações no Bandeirante

Por: Kadu Marques

015

Roosevelt Vilela fazendo papel de bom moço na cidade errada

Batizada por moradores do Bandeirante pelo o nome de ‘’Cidade Mãe’’ lideranças da região se unirão em um encontro realizado no ultimo dia (26) na sede da Sindirve-DF (Sindicato das Indústrias Mecânicas Reparadoras de Automóveis)  contra o projeto de lei, pretende reduzir o número de RAs de 31 para 24. Buscamos uma audiência com o governador para que a sede da administração seja no Núcleo Bandeirante e o indicado ao cargo de administrador more na cidade. Caso não sejam atendidos, vamos tomar medidas em forma de protesto, assim um manifestante.

Enquanto o clima esquenta na assim chamada “Cidade Mãe” o administrador Interino Roosevelt Vilela não parece estar muito preocupado com os rumores que seguem contra a sua má gestão em toda á cidade do Bandeirante, descontraído e alegre o administrador Interino do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way, marcou presença na solenidade de inauguração do 10° Grupamento de Bombeiro Militar, manhã desta segunda(2) no Paranoá,  evento este que nada representa para o desenvolvimento dos trabalhos e melhorias na cidade a qual o mesmo tem a obrigação de estar presente trabalhando em prol a comunidade do Bandeirante.

014

Por razões como esta que queremos mudar administrador (diz) moradora do Bandeirante

Seria esta uma forma encontrada por ele para ficar perto do governador e manipular e transgredir as promessas de campanha feitas pelo governador Rodrigo Rollemberg? Perguntas como esta foram ouvidas logo após o termino do evento, “seguem dizendo”, o Bandeirante esta abandonado e esburacada e os seus comandados aliados de quartel que estão alojado na administração até agora nada fizeram em defesa do povo.

Sou morador do Bandeirante e há muitos anos e nunca presenciamos uma falta de competência e compromisso com a minha querida cidade, desabafa um morador que já foi diversas vezes na administração reclamar dos buracos em sua rua, “você chega à administração eles te tratam com pouco caso, e não respeitam as nossas reivindicação” e enquanto isso o tal falado administrador estar passeando em outra cidade, buscando o que? competência que ele não tem?

Este blog tentou contato com o administrador, mas foi informado pela a sua assessoria que o mesmo estaria fora e não retornaria mais hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s