UMA PESSOA AUTORITÁRIA: Assim se mostra Hélio Doyle no GDF

Por: Kadu Marques

06baf63704e963a4dfa997d10c293ec0

Quando dou ordens não gosto de ser contrariado, o lado escuro de Doyle

O que leva uma pessoa a ser um ditador e controlador de tudo e de todos passando por cima das pessoas e quem sabe por cima das leis que reza o bom senso ? Por que elas têm imensa dificuldade de admitir que errão? Será a falta de humildade? Será que existe insegurança interior que as fazem agir por fora com agressividade enquanto que por dentro se sentem frágeis? Será um distúrbio de caráter que a psicologia sozinha não tem capacidade para resolver? Ou será uma combinação de tudo isto?

São perguntas feitas por servidores do GDF em relação ao secretário chefe da casa civil Hélio Doyle, o jeito de falar autoritário e a entonação da voz passa uma ideia de desrespeito pelo outro, assim vem observando alguns que estão trabalhando ao seu lado no dia a dia, chegando ao questionamento de muitos se Hélio Doyle não estaria trabalhando para derrubar e tornar desacreditado o governo de Rodrigo Rollemberg.

O governador Rodrigo Rollemberg já vem cometendo vários erros desde a sua posse em 1 de Janeiro, o que a população não entende é o por que o governador não sai mais as ruas para falar com o povo? Não senta com as empresas prestadoras de serviços para negociar dividas? O porquê ainda não sentou com os professores para discutir a greve? Função esta lhe cabe à obrigação, no entanto tem deixado um ditador fala na imprensa de forma autoritária.

Vamos repetir aqui algumas das frases que se houve nas ruas do Distrito Federal “Não votamos em Hélio Doyle” “ Existe ou não existe dinheiro em caixa” “ As administrações vão funcionar ou não” entre varias outras. A história de Hélio Doyle em outros governo  no DF tiveram outras repercussões negativas e agora terá no governo Rollemberg, seria este mais um erro de um governo despreparado para tirar o GDF do buraco?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s