HÉLIO DOYLE: Fala mais alto e diz que greve dos professores vai parar na justiça

Por: Kadu Marques

23fev2015---em-assembleia-no-primeiro-dia-de-aulas-no-df-professores-estaduais-decidem-entrar-em-greve-ate-sexta-feira-27-a-categoria-esta-com-beneficios-como-abono-de-ferias-e-decimo-terceiro-1424715547735_615x300

Paralisação na tarde de ontem 23

Os professores decidiram em assembleia, na tarde de ontem (23), não comparecer às aulas até que o GDF apresente uma proposta descente para pagar os débitos referentes às férias, ao 13º salário dos nascidos em dezembro e à rescisão contratual de 6 mil contratados temporariamente.

Helio-Doyle-secretario-da-casa-civil-do-Distrito-Federal-concede-entrevista-foto-Wilson-Dias-Agencia-Brasil_201501090001

Hélio Doyle afirma não adianta gritar !!!!

Inconformado com a continuidade da greve dos professores até a sexta feira(27) o chefe da casa Civil Hélio Doyle afirma que não será fazendo greve ou fazendo pressão que os professores vão receber os benéficos atrasados, para ele esta pressão não tem fundamento legal e pretende buscar na justiça a ilegalidade da greve.

Este blog entrevistou uma professara que não quis se identificar e que leciona no Gama.

Blog: Qual é a maior dificuldade que os professores enfrentam hoje?

PR: Como professora, enfrentamos muitos problemas em sala de aula, mas trabalhamos com muito orgulho para educar e tentar oferecer uma educação de qualidade as nossas crianças.

948232-professores_greve-6

Só queremos os nossos direitos assim pedem os professores

Blog: A senhora concorda com a greve?

PR:  Eu tenho certeza  que os professores não gostam de fazer greve, pois sabemos que geralmente as greves prejudicam os alunos principalmente os que estão se preparando para prestar o vestibular e os que vêm estudando muito para enfrentar o ENEM.

Blog: Por que os professores não querem o parcelamento dos salários?

PR: Quando recebemos as contas de água, luz, telefone ou qualquer outra conta geralmente não pagamos parcelado, quando vamos ao mercado não pagamos parcelado, então por que vamos receber parcelado? esta é mais uma desculpa do governo, parcelaram os nossos benefícios sem ouvir as nossas dificuldades do dia a dia, demonstrando um total desrespeito e uma ditadura com a educação do DF.

Segue dizendo: O secretário de educação Júlio Gregório, vêm falando que vai pagar quando entrar dinheiro, isso é claro que vão pagar, agora queremos saber guando e o que o governador esta fazendo para arrumar o nosso dinheiro? esta é mais uma desculpa de todo devedor que diz “ Eu vou pagar só não sei como e quando” termina perguntando será que eles também vão receber os seus salários parcelados?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s