RAPOSA CUIDANDO DO GALINHEIRO: Diretor nomeado na terracap é habilidoso em estelionato

Por: Kadu Marques

20150206092441981820a

Eu tenho muitas habilidades em meu currículo, estelionato é uma delas

 A Terracap, Companhia Imobiliária de Brasília é uma empresa estatal do Distrito Federal, responsável pelas vendas de imoveis residenciais e comerciais gerando altos lucros ao GDF.

ENQUANTO ISSO:

Fábio Rodrigues Rolim, foi nomeado novo Diretor de Desenvolvimento e Comercialização da Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap) com a função de coordenar as licitações e concessões de terras públicas da capital do país, Rolim teve o nome envolvido em escândalo nacional. Ele foi indiciado em duas das principais Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) do Congresso Nacional nos últimos anos.

Rolim responde desde 2011, a processo por estelionato na 10ª Vara da Justiça Federal do DF, no seu rol de amigos esta, Waldomiro Diniz e Carlinhos Cachoeira já condenados e ambos com envolvimento com o Ex- Ministro da Casa Civil José Dirceu, causando estranheza aos Brasilienses é fugindo a realidade das promessas de campanha Rodrigo Rollemberg (PSB) que falou tanto em ficha limpa, e transparência, o que estaria acontecendo agora com o governador que não consegue honrar nada que foi prometido, e quer governar o Distrito Federal em cima de um palanque apenas com as suas falácias?

Hélio Doyle chefe da Casa Civil ao que se nota tem tomado as decisões no lugar do governador Rollemberg, há quem diz que ele tem um sonho “ser governador no lugar do governador” (diz) “e que na transição de governo a equipe socialista procurava profissionais técnicos  habilitados a exercer alguma função no governo” e com certeza uma pessoa envolvida com estelionato realmente tem muitas habilidade conforme queria Doyle, a pergunta que a população quer resposta é, governador Rodrigo Rollemberg, afinal este vai ser um governo de novas praticas ou das velhas e mesmices praticas dos anos anteriores?

Segundo mais informações obtidas; o chefe da Casa Civil Hélio Doyle, teria pedido ao presidente da empresa (TERRACP) Alexandre Navarro, para que conversasse com o Rolim para ter mais detalhes, (diz) estamos esperando as explicações, foi apurado que estas explicações vem através de questionários onde ele pode escrever o que quiser e esta tudo certo. Governo novo e vícios velhos este ao que se parece é o governo de Rollemberg.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s