Barueri- SP sem governo: Denúncias na saúde, educação e suspeita de superfaturamentos abalam o governo de Gil Arantes

Fonte Fiscalizando Barueri.
Sem título-1 cópia

Causo na saúde pública se agrava

 Barueri atualmente, tem vivenciado a sua pior gestão, com greve de funcionários da saúde, denúncias de superfaturamentos, cerceamento de benefícios para a população, perseguição aos funcionários da educação e outras áreas, censura entre outros despautérios. É gritante a diferença com a qual o atual governo municipal trata a população, onde, em período eleitoral, o cenário era de progresso, novidades, e de uma cidade onde os problemas não
Figura1
existiam. No entanto, a dura realidade é que tudo isso não passou de “maquiagem”,e o que se pode observar a olho nu, é um desgoverno total, onde a cada dia mais, a população é punida com a falta de planejamento, de seriedade, de verdadeira representação por parte daqueles que entendemos que deveriam honrar e concretizar seus discursos floreados de campanha. O resultado de toda essa falta de compromisso com a população resultou numa cidade que acumula problemas, os quais ecoam na imprensa em rede nacional.
Figura1 (1)

Lixo por toda parte

Está evidente que o verdadeiro e único objetivo de Gil Arantes em vencer as eleições, é o poder. Nesse caso, obviamente ficam excluídas de seu hall de metas a serem cumpridas, aquelas promessas de campanha. Exemplos de falta de compromisso e respeito com a população não faltam, como por exemplo, o polêmico cartão que segrega a população, ou trocando em miúdos, ou seja o prefeito quer separar quem usa o serviços municipais de saúde e educação, fato esse inédito em nosso país. Agora o prefeito Gil Arantes se vê diante de mais uma grave denúncia: o Tribunal de Justiça decretou o sequestro de seus bens. A medida ocorreu a  pedido da Procuradoria Geral de Justiça que atribui a Arantes – durante mandatos anteriores que ele exerceu -, crime de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito por meio de “desapropriações com desvio de finalidade e superfaturamento das indenizações avençadas e pagas”.
img_11_12_2014_23_52_01

Prefeito Gil Arante

Caso a justiça afaste o prefeito Gil Arantes, quem deve assumir a prefeitura é Jaques Artur Munhoz, vice-prefeito e secretário de educação de Barueri. deixando o clima do atual governo o mais imprevisível possível: segundo informações ele já planeja mudar todo o atual secretariado e realizar demissões. A população de Barueri, que já viveu dias de glória, testemunha, ansiosa por mudanças, a ganância pelo poder corromper e deteriorar a sua cidade, e a sensação de todos que ali vivem, é de uma constante viagem ao fundo do poço. Agora a pergunta, o povo foi enganado? Eleição é coisa séria, e quando erramos nas urnas, o preço a ser pago é alto, e dura quatro anos.
DESCASO NA MATERNAL. ..RELATO DE UMA MÃE QUE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR Descaso com as crianças da Maternal Maria José Damasceno
10686865_277903212333956_4622855134248943545_n
“Na segunda – feira dia 26/01/2015 mandei minha filha de dois anos pra escolinha e no final do dia quando fui ler o que ela fez durante o dia lá na escola li que o almoço foi simplesmente arroz , feijão , presunto e queijo, gente como isso? Aonde que essa refeição faz parte da categoria de boa alimentação das crianças ? Quando fiz a matricula da minha filha na maternal eles me disseram que teria nutricionista acompanhando as refeições das crianças diariamente , onde estava essa tal nutricionista nesse dia em que o almoço foi servido ? Fiquei sim inconformada com esse tal almoço sem nutrição nenhuma , ainda não mandei o e-mail pra secretaria da escola estou pensando o que escrever porque tenho medo de alguém da escola desenvolver maldade contra minha filha.
2
No dia 28/01/2015 fui até a escola buscar minha filha mais cedo porque neste dia ela tinha consulta enquanto eu estava na secretaria aguardando uma moça que trabalha na secretaria me disse – Mãe realmente a comida da escola chegou somente na terça – feira dia 27/01/2015 e eles usaram o presunto e o queijo como mistura porque não tinham o que dar. Ela me disse que não poderia formalizar isso porque poderia perder o emprego afff . Sinceramente Gil Arantes esse cargo de Prefeito de Barueri não tinha que ser seu de maneira alguma”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s