Hélio Doyle da ordem e governador Rollemberg obedece, e quebra promessa de campanha para agradar os amigos

images-cms-image-000409137

Rollemberg ou Hélio Doyle?

              Em uma triste e má decisão tomada na tarde de terça(20) o governador Rodrigo Rollemberg(PSB) anunciou os administradores definitivos e interinos das cidades satélites, sem a devida consulta previa da sociedade ouvindo apenas os amigos e parlamentares que parecem não se preocupar com as promessas de campanha do governador.

As escolhas foram feitas de forma á atender interesses pessoais ou partidário, quebrando assim a promessa de campanha “(diz) em meu governo quem vai escolher os administradores é o povo” encantados com esta promessa, o povo o elegeu em 2ª turno, Rollemberg vem demonstrando fraqueza em tomar decisões em beneficio á sociedade deixando esta função ao chefe da casa civil Hélio Doyle que se mostra um ditador, ditando regras e ordens, já diziam os mais experientes. “Manda quem pode obedece quem tem juízo” a pergunta popular é, será que o governador estar correto em deixar outra pessoa que não foi eleita pelo povo mandar em seu governo?

gf

Danúbio Martins por que você me traiu ?

A revolta é crescente em varias cidades satélites onde escolheram os administradores desrespeitando a opinião publica. No Núcleo Bandeirante a sociedade e lideranças já tinham um nome, morador da cidade, homem simples e batalhador “Danúbio Martins” Colaborador da campanha do próprio Rodrigo Rollemberg desde o primeiro dia da sua indicação para o governo do Distrito Federal. Foi coordenador do comitê central do Núcleo Bandeirante. e com o apoio do Bonde das Lideranças Comunitárias do Núcleo Bandeirante, o Pioneiro Danúbio Martins, era o nome forte e aclamado para Administrador da cidade. Assim como em varias outras cidades lideranças comunitárias e religiosas também já tinham os seus favoritos, tais como: Cruzeiro, Paranoá, Planaltina, Ceilândia, Itapoá e varias outras que os seus administradores nomeados caíram de paraquedas.

Indagações populares á este blog:

A população quer saber o que se passa na cabeça do governador Rollemberg em nomear pessoas que não tem transito na cidade, não é morador, não conhece de perto o dia a dia os problemas da cidade, seria Hélio Doyle a mudar as decisões do governador? Qual seria a intenção dele? Corremos o risco de uma queda do governo pelo tão poderoso Ministro da Casa Civil do Distrito Federal? O que estaria faltando para o governador mandar em suas próprias decisões?

Por: Kadu Marques

2 respostas em “Hélio Doyle da ordem e governador Rollemberg obedece, e quebra promessa de campanha para agradar os amigos

  1. Danúbio Martins foi um dos primeiros apoiadores de RR. É um grande articulador e estrategista, acreditou na vitória e somou para que ela acontecesse. Mas o fato do nome dele ter sido o mais cogitado, não se deu apenas pela importância dele na campanha, mas pelo amor que tem pela cidade e as inúmeras vezes que contribuiu para o desenvolvimento da mesma. Danúbio é a preferência daquela população.

    Curtir

  2. Governador Rolemberg quem vota e o povo ,cuidado! Pagar funcionário a prestação, nomear gente desconhecida das cidades, ficar só reclamando do ex, ninguém quer saber de penúria, quer e ser feliz.!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s