Administradores Regionais

administradores-regi_709

Anuncio dos administradores

Anunciados os nomes dos Administradores Regionais ficou evidente que o governador Rollemberg não pode fazer essa escolha de maneira independente como prometeu em sua campanha e em consonância com a comunidade. Na verdade, o governador a ignorou. Rendeu-se à vontade de seu partido em especial à Administração de Brasília. Confirmou agora o Sr. Igor Tokarski para comandá-la a despeito de ter em mãos nomes de pessoas plenamente ativas, conhecedoras da região e preparadas para comandá-las. Todos se perguntam quem é e de onde veio Igor Tokarski, nunca visto em movimentos realizados pela comunidade, lutando em defesa dos interesses do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico.

 O então candidato Rodrigo Rollemberg dizia, entre outras, durante a campanha, que no 1º dia de seu governo ele “já saberia tudo que teria que fazer”. Mas salvo engano, a principal de suas bandeiras de campanha (eleição para administrações regionais), além de entrar para a lista de não cumprida, virou, também, aquela que pode ser considerada a maior traição do governador para com a comunidade local.

 Não imaginava que deveria se curvar à Câmara Legislativa do Distrito Federal e muito menos ao seu próprio partido, o PSB a quem coube a região administrativa do centro histórico da Capital e a de maior complexidade. O que se observa, em uma breve análise dos nomes que vem sendo anunciados para o governo, é que estão sendo acomodados correligionários que não conseguiram sucesso em suas campanhas eleitorais e até mesmo nomes pertencentes ao governo passado, que tanto trouxeram desgraça e atraso ao Distrito Federal.

Fonte: Artur Benevides

 http://arturbenevides.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s