A estratégia de economia do Governador Rollemberg causa prejuízo á população Brasiliense

b6f76d7dbb84020faf70b18a13d73a27-720x340

Governador Rollemberg como resolver esta crise

Não é de hoje que a população do Distrito Federal vem clamando por mudanças e melhorias, mas o que se vê é um governo fazendo mutirões de limpezas das ruas, coleta de entulhos dos terrenos baldios, plantando arvores e até visitando elefante ferido no zoológico, com a crise do GDF o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) ainda não nomeou os administradores definitivos, e o que se nota são as administrações abandonadas com apenas 4 a 6 servidores perdido sem saber o que fazer.

Rollemberg assumiu o seu mandato no dia 1º de janeiro em meio a uma herança de dividas de mais de 3,8 bilhões, e com isso a cidade esta parada e se tornando cada vez mais um caos com vários serviços essenciais em greve ou paralisados, os prejuízos causados por falta das nomeações dos administradores só aumenta cada dia em que a população fica sem atendimento e sem pagar as suas contribuições, o mês de janeiro e conhecido como o mês mais difícil do ano, é neste mês que a população paga os seus impostos.

A voz das ruas

blah

O povo quer saber cadê os administradores

A estratégia de economia não esta sendo muito bem vista pela população, Rollemberg e sua equipe de transição já vem trabalhando há mais de dois meses, antes de assumir o mandato e não conseguiram achar soluções plausíveis para a crise? isso é sinal de incompetência  (diz) a moradora Aparecida Guimarães do Recanto das Emas.

Vejam os serviços que estão parados nas administrações:

Licenciamento de atividades econômicas.

Licenciamento de obras.

Junta Militar.

Emissão da DIRFE para o pagamento de taxas de ocupação de quiosques e outros.

Os pequenos reparos de obras.

O GDF enfrenta uma de suas maiores crises financeiras, e deixa de arrecadar milhões com as administrações paradas por falta dos servidores e seus administradores definitivos.

Por: Kadu Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s