A arte do ilusionismo da politica e do ex-governador Agnelo

agnelo e dilma

Presidente Dilma(PT) e o Ex-governador do DF Agnelo Queiroz(PT)

O ilusionismo é a arte performativa que tem como objetivo entreter ou enganar o público, no caso da política o cidadão, dando a ilusão de que algo impossível vai acontecer. Existe interesses em manter a população desinformada e de mãos atadas. Se por um lado, estamos sendo informados com sensacionalismo sobre os roubos, os mensalões, os roubos na Petrobrás, os superfaturamentos, e vários outros desvios, por outro lado, para conveniência da “banda podre“, permanecemos no escuro , pois boa parte da população se revolta, mas não consegue entender como os integrantes deste crime organizado que se institucionalizou no governo Agnelo Queiroz(PT) do Distrito Federal e no governo da presidente Dilma(PT) e sua cúpula, que continuam se enriquecendo ilicitamente, armando esquemas para se manterem no poder e permanecer impunes, distorcendo fatos, abusando e rindo da ingenuidade do povo.

1-Ilusionismo

Não fixe os olhos isto é uma ilusão

É preciso coragem e um espaço idôneo na mídia através de jornais escritos, televisionados ou da internet que tem um papel fundamental na informação através dos Blogueiros profissionais e de alta capacidade e responsabilidade social com a sociedade, esclarecendo alguns detalhes a este respeito! Só desta maneira, poderemos falar em voto consciente; da maneira que esta, não pode ficar, pois é enganação e não eleição! Não somos dono da verdade. Outro detalhe importante: Só com o fim da imunidade parlamentar, e foro privilegiado, estaremos mais próximos de uma verdadeira democracia e justiça social. Pois a imunidade, que deveria servir para evitar injustiça; esta servindo para acobertar políticos corruptos; e o foro privilegiado, esta facilitando para que juízes corruptos vendam, ou negociem sentenças, trocando-as por cargos e promoções! Desta maneira, as cadeias vão continuar lotadas, mas de pobres sem poder aquisitivo, sem eira nem beira! Melhor dizendo, as cadeias vão continuar lotadas com as vitimas, deste sistema injusto, enganoso e ilusionista.

ARTE-ILUSIONISTA

E a ilusão ainda continua

Com a herança deixada pelo o ex-governador o Distrito Federal ainda esta engatinhando para resolver os seus problemas e os problemas da sociedade Brasiliense, em varias entrevistas da pelo então governador Rodrigo Rollemberg (PSB) não existe uma data limite para acertar as contas do GDF, mas que este é o momento de coerência e conversações com todos inclusive a sociedade.

Por: Kadu Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s