Conheça os nomes dos possíveis novos administradores

rodrigo-rollemberApós 12 dias de muitos trabalhos e negociações com os parlamentares, esta chegando ao fim o suspense das administrações, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) publicará nesta terça (13) no diário oficial, os nomes dos novos administradores definitivos que ajudará á enfrentar a crise no Distrito Federal, os novos administradores vem com uma característica bastante peculiar, além de ser moradores da cidade e ser próximo da comunidade, terão ainda que ter a ficha limpa conforme promessa de campanha.

NÚCLEO BANDEIRANTE: Danúbio Martins

gf

Emigrante vindo de Anápolis (GO) em Maio de 1957, com apenas 9 anos de idade chegou á “Cidade Livre”, hoje Núcleo Bandeirante, estudou, especializou-se em varias áreas profissionais, homem publico e conhecedor das atuais dificuldades da cidade que o acolheu. Colaborador do candidato Rodrigo Rollemberg, desde o primeiro dia da sua indicação para o governo do Distrito Federal. Foi coordenador do comitê central do Núcleo Bandeirante, localizado em frente á Igreja católica do Padre Roque. Agora com o apoio do Bonde das Lideranças Comunitárias do Núcleo Bandeirante, o Pioneiro Danúbio Martins, é nome forte e aclamado para Administrador da cidade. Em seu currículo profissional acumula experiência e serviços prestados a sociedade Brasiliense.

CRUZEIRO: Salin siddartha

313741_149628091865476_1360540948_n

Salin Siddartha Martins Diniz (62) Professor de Ensino Superior atualmente é assessor técnico da Câmara dos Deputados, e em sua história politica já foi candidato a Deputado Distrital e ocupou outros cargos no GDF, chegando a ser administrador de Cruzeiro, onde foi exonerado por fiscalizar servidores da administração envolvidos em corrupção, em sua gestão tinha como principais proposta para a região á instalação de agências bancárias, cartórios, Tribunal de Pequenas Causas e postos de atendimento da Caesb e da Ceb.

10440757_10201964340308757_4395197933047548224_n

Outro possível nome é Hélio Tremendani, vindo do Rio de Janeiro chegou ao Cruzeiro na década de 60 onde vive até hoje, é pioneiro na cidade, funcionário público aposentado da CEB ficou conhecido pela sua luta da independência politica do Cruzeiro, agora contando com apoio de integrantes da escola campeão Aruc, onde foi presidente e é membro desde 1974, colocou-se a disposição da comunidade para disputar a cadeira mais cobiçada da cidade, Administrador Regional.

CEILÂNDIA: Edílson Barbosa

Edilson e Rollemberg

Edilson Barbosa (42) casado e pai de 2 filhos, natural de Brasília, pós-graduado em Direito e professor de física e matemática, filiado ao PDT, candidatou-se á deputado distrital em 2010. De origem muito humilde, foi cobrador de ônibus, líder do movimento de Juventude e Estudantil, participou da coordenação da campanha vitoriosa do Governador eleito Rodrigo Rollemberg na cidade, e tem trânsito livre dentro e fora do seu partido.

PARANOÁ: Jota Rodrigues

10551012_543087932463092_8706016883717295935_n

José Rodrigues Alves (53) conhecido popularmente entre os amigos de “Jota Rodrigues”, morador na cidade desde 1969, é presidente da associação comercial da cidade, empresário no ramo de comunicação, casado e pai de 3 filhos.

ITAPOÃ: Pastor Leiber

vfg

Leiber Alves de Souza (45) conhecido como Pastor Leiber, casado, policial militar á 19 anos, graduado em língua estrangeira, conhece bem a história e as dificuldades da região, ganhou destaque quando assumiu em 2011 a gerencia de Segurança e Saúde na Administração Regional do Itapoã, foi Delegado do programa Cidade Extraordinária”, participou da comissão poligonal, coordenador do orçamento participativo, presidente da comissão de licitação da Administração. A sua experiência o levou a se candidatar a Deputado Distrital pelo PROS.

LAGO SUL: Wander Azevedo

FOTO2

Wandermilson de Jesus Garcez de Azevedo 45 anos natural de São Luis- MA, casado servidor público federal, filiado ao Partido Verde (PV).

SAMAMBAIA: Claudeci da Luart Calçados

aedw

Claudeci Xavier de Miranda (41), casado e empresário na área de calçados, ensino Fundamental completo candidatou-se pela primeira vez á Deputado Distrital pelo PRB onde obteve uma votação expressiva de 0.61% (9.231) ficando como suplente.

 ÁGUAS CLARAS: Patrícia Veiga Fleury de Matos

PATRICIA

Patrícia Veiga Fleury de Matos, nascida em Goiânia, casada, mãe de dois filhos. Arquiteta e Urbanista, formada pela PUC de Goiás e especializada em Gestão e Gerenciamento de Obras pela Universidade Federal de Goiás. Mora em Águas Claras desde 2006, quando tomou posse no concurso público como Analista de Planejamento e Gestão Urbana do GDF. Atualmente responde pela Assessoria de Planejamento e Ordenamento Territorial da administração de Águas Claras.

GUARÁ: Edberto Silva

cdae

Edberto Silva (49) militar da reserva da PMDF, morador da cidade á 30 anos, foi coordenador da campanha do governador Rollemberg no Guará, é um dos principais articuladores do governo em âmbito local, além de integrar a comissão do período de transição.

SANTA MARIA: Nery do Brasil

dfer

Nery Moreira da Silva (42), nascido em Hidrolina (GO) casado, ensino médio completo, corretor de Imóveis, Seguros, Títulos e Valores, foi candidato a Deputado Distrital pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e obteve 7.288 (0.48%)

 SOBRADINHO I: Estevão Reis

bhj

Estevão Reis (47) morador há mais de 30 anos, é administrador de empresas com pós-graduação em Gestão Escolar, nascido em Nova Canaã (BA), é servidor de carreira da Secretaria de Estado de Educação do DF, cedido para a Câmara Legislativa, onde foi chefe de gabinete adjunto da deputada Celina Leão, ele ainda foi coordenador da campanha de Rollemberg na cidade onde mora, Reis foi conselheiro do Conselho Regional de Saúde de Sobradinho e presidente do Conselho Comunitário de Segurança, além de prestar serviço voluntário na recuperação de dependentes químicos.

FERCAL: Alexandre

liuo

Alexandre Yañez (42) Estudou desde o primário até a conclusão do 2º grau em escolas públicas de Sobradinho, Jogou futebol no Colorado e Internacional e também no Brasília. Formado em Administração de empresas pelo CEUB e com 2 pós-graduações (1ª Finanças corporativas na UCM – Universidade Cândido Mendes – 2ª Comércio Exterior na UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro fala 3 idiomas (Português, Inglês e espanhol). Trabalhou em uma empresa de comércio exterior que o proporcionou conhecer 25 países em 3 continentes diferentes.

TAGUATINGA: Ricardo Lustosa

çloi

Ricardo Lustosa é casado e graduado em Arquitetura e Direito.

PLANALTINA: Joyce Matias

hqdefault

Joyce Matias Silva Lima Sousa (32)solteira conhecida popularmente como Joyce Matias foi candidata a Deputada Federal pelo Distrito Federal defendendo o (PSB)Partido Socialista Brasileiro.

072

Ainda na corrida e com muitas chances Fabiano Costa (32) casado temente a Deus viu a cidade crescer, ainda jovem formou se em Gestão Publica e tinha um objetivo, contribuir para o bem estar da cidade e seus habitantes.

Homem simples e trabalhador atuou em funções importantes para a sua formação profissional, ex-assessor parlamentar e atualmente Diretor do fundo de esporte do DF, e com o apoio de varias entidades sociais e religiosas tais como: Copev conselho de pastores de Planaltina, recuperação caverna de adulão, mães creches irás, artesões de Planaltina e grupos de amigos Fabiano Costa concorre a vaga de Administrador de Planaltina.

BRASÍLIA: Regina Lacerda

2208556012015lacerda

Regina Ayres Lacerda conhecida pela população da SCN como Regina Lacerda(53) empresaria, divorciada natural do Rio de Janeiro, Prefeita comunitária do Setor Comercial Norte (SCN) há mais de oito anos, foi candidata a Deputada Distrital pelo Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB).

RIACHO FUNDO I: Milton Felício

2211201010010-001 (1)

Milton Felício Barbosa (51) solteiro, natural de Recife, foi candidato a Deputado Distrital pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Morador da cidade desde sua fundação Bacharel em Administração de Empresas e Gestão de Negócios Internacionais, Presidente do PDT da 10 ª Zonal Na comunidade do RF 1 Foi Diretor da Associação das Oficinas hoje Associação das Micros e Pequenas Empresas do Riacho Fundo I. Liderou o movimento que gerou a Lei de criação da Grande Área verde, denominada Praça Ayrton Senna. Foi Diretor de Serviços Públicos na Administração de Cristovam Buarque, período em que desenvolveu trabalhos para a implantação da Iluminação pública em toda a cidade, transporte coletivo, limpeza urbana, sinalização de vias, logradouros públicos,Trabalhou pela implantação do Riacho Fundo II, ocasião que foi delegado do Comitê de transportes, atua ativamente nos movimentos jovens nas áreas da Cultura e Esporte Atualmente faz parte da equipe do Programa Luz para Todos na região Norte do Brasil. Projeto das Ações Integradas nas comunidades, Quilombolas, Ribeirinhas e Indígenas  foi coordenador de campanha de rollemberg , reguffe e rogerio rosso na zonal 10.

Milton Felício Barbosa (51) solteiro, natural de Recife, formado em administração, foi candidato a Deputado Distrital pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Por: Kadu Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s