Governador Rodrigo Rollemberg já tem data marcada para anunciar os novos administradores 12 de Janeiro

????????????????????????????

Rollemberg já tem data marcada para anunciar os novos administradores

catsAs conversas sobre as nomeações dos novos administradores definitivos parecem não ter fim. O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) quer que o anúncio oficial seja feito na segunda (12), mesmo havendo grandes discussões e descontentamento entre os parlamentares, os eleitores da Deputada Celina Leão (PDT) eleita presidente da Câmara Legislativa, esperam ser ouvidos. Renato Andrade (PR) é um dos que não opinaram, mas os seus eleitores esperam ser ouvidos, principalmente nas regiões de Ceilândia, Taguatinga e Samambaia onde recebeu 70% dos votos.

Os Deputados Distritais estão tendo participação ativa nas escolhas dos futuros administradores, obedecendo a critérios é ouvindo as pessoas com representação política, ser morador da cidade e ter ficha limpa, e em algumas cidades às lideranças já tem os seus candidatos escolhidos. Ceilândia: Edilson Barbosa, Cruzeiro: Hélio Tremendani e Salin Sinddartha, Núcleo Bandeirante: Danúbio Martins, Itapoã: Pastor Leiber, Paranoá: Jota Rodrigues, Planaltina: Fabiano Costa.

page

No ultimo dia (7) em Ceilândia, um grupo de moradores se manifestou se contra a escolha do administrador interino, que além de Ceilândia também administraria mais 3 cidades, a revolta dos moradores baseava-se no fato de que, um administrador enfrenta problemas para administrar uma cidade, imagina (4) cidades.

O governador Rodrigo Rollemberg e sua equipe esta afrente do GDF á 10 dias entre erros e acertos enfrentando varias dificuldades, greves dos servidores da saúde, paralisações nos transportes públicos, empresas terceirizadas paradas, crise na realização dos eventos tradicionais do DF, “carnaval e corrida de Reis”.  Tudo isso é fruto da má gestão do Ex- governador Agnelo Queiroz (PT).

Para a população Brasilense só resta uma pergunta, existe algum prazo para o governador Rollemberg colocar a cidade em ordem? Existe algum prazo para a saúde, a educação e outros serviços essenciais voltarem a funcionar normalmente, a população não acredita em funcionamento de 100% mas espera o melhor.

Por: Kadu Marques

Uma resposta em “Governador Rodrigo Rollemberg já tem data marcada para anunciar os novos administradores 12 de Janeiro

  1. É cadê a promessa do governador na campanha, ele prometeu eleição para as administrações do Distrito Federal agora ele vai nomear? Governador cadê a sua palavra, olha se isto acontecer o senhor vai começar muito mal!!! Eleição já.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s