Ceilandenses revoltados com a indicação do administrador interino

199Cansados de conviver com o descaso por parte do ex-governador e do atual governo do Distrito Federal, moradores de Ceilândia colocaram faixas em frente á administração de Ceilândia hoje (7) por volta das 10 da manhã para reivindicar a promessa de campanha do governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Por não suportarem mais as imposições dos administradores que são nomeados ao cargo sem a participação popular. O anúncio do dia (5) pelo secretário da casa civil Hélio Doyle não agradou as comunidades e as lideranças que já tinham os seus candidatos escolhidos para o cargo de administrador, motivado á este sentimento de imposição, grupos de lideranças da Ceilândia resolveram manifestar a sua indignação.

Segue trecho do manifesto popular:

197

Sr. Governador

Nós, ceilandenses organizados exigimos sermos ouvidos na escolha do (a) novo (a) administrador (a) de Ceilândia. Não aceitaremos a imposição de um administrador (a) que não tenha compromisso com a população e sociedade organizada da nossa cidade. Lutaremos até o final para que a sua promessa em ouvir a comunidade na escolha do novo administrador seja cumprida, Ceilândia não tem dono!

204

Não é de hoje, que os administradores são escolhidos por indicação de políticos como forma de acordos partidários, muitos deles trazidos de outras cidades ou estados e que nada sabem da cidade que vai administrar, distanciando assim cada vez mais a população dos seus gestores.

Por: Kadu Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s