Não é de hoje que a sociedade Brasiliense aguarda á tão esperada decisão do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) na escolha dos administradores regionais. Mas esta promessa ainda pode estar longe de se tornar uma realidade.
Diante dos fatos e das burocracias o governador Rollembeg em uma reunião as portas fechadas em Águas Claras na data de ontem (4) tomou a seguinte decisão, transformar as 31 regiões administrativas em 7 grupos administrativos motivados pela crise financeira, e uma tentativa de apaziguar os ânimos dos pretensos candidatos à administradores. Segundo a decisão do governador que vai ser publicada no Diário Oficial do dia (5) criando os seguintes grupos:
Segue exemplo:
Grupo 1: Cruzeiro, Plano Piloto, sudoeste e Octogonal, que até o momento terá como único administrador o Sr. Igor Tokarski.
Dando seguimento á esta ideia fica criado outros seguintes grupos regionais, Brazlândia, Taguatinga, Ceilândia e Águas Claras outro administrador, assim por diante.
Até o momento os demais grupos ainda não foram fechados.
Mesmo sendo uma decisão que a população e sociedade organizada não aceitará, o governador Rollemberg garante que o povo vai colaborar com a indicação dos próximos responsáveis pelas 31 regiões administrativas. Mesmo sem qualquer previsão de quando vai acontecer a eleição para administradores que já é um anseio de muitos moradores.
Até o fechamento desta edição não houve maiores informações.
Por: Kadu Marques
Republicou isso em .
CurtirCurtir