Mais um ato desastroso do governador Agnelo e sua cúpula

10891567_842666015785103_7385693244900140536_n

Não é de hoje que a população brasiliense espera por soluções para a crise que se instalou no GDF, nas últimas semanas foi travada uma batalha jurídica entorno da realização do réveillon, a discussão era, tem ou não tem dinheiro para realizar o evento na Esplanada dos Ministérios? e de onde vem?

O MP entendeu que o Distrito Federal enfrenta fortes crises especialmente nas áreas da saúde, educação, transporte público, limpeza urbana, pagamento de salários de servidores públicos e terceirizados, por tanto não é possível mais estes gastos que supera a mais de 2 milhões de reais, uma vez que não há recursos disponível em caixa, já para o Tribunal de Justiça a realização do evento não causaria maiores transtornos a população autorizando assim o GDF a realizar o evento.

Com a autorização em mãos o GDF preparou uma programação que não agradou a população, além da indignação da falência do estado o governo ainda vai gastar mais de 2 milhões com artistas que não representa o desejo coletivo. A pergunta é a quem o governador Agnelo quer agradar neste momento?

A verdade é que o governador Agnelo Queiros (PT) e o seu vise- Tadeu Filippelle (PMDB) estaria mais preocupado com a posse da presidente Dilma, mas para o povo este é só mais um descaso com a população, assim dizem o povo “que afundem o Distrito Federal, mas o  importante é festejarmos” uma forma irônica de enfrentar a crise.

Por: Kadu Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s