Danúbio Martins pode ocupar á administração do Núcleo Bandeirante.

Dabubio_Martins

Homenageado pela administração Regional do Núcleo Bandeirante no ultimo (19) o pioneiro e ex-administrador Danúbio Martins emocionado foi presença marcante na comemoração dos 58 anos da lendária “Cidade Livre”. (diz) a cidade era limitada ao período da construção de Brasília para incentivar o comércio, através da isenção dos impostos, e dos lotes que foram cedidos gratuitamente em regime do comodato, daí o nome de Cidade Livre. A maioria das empresas era ligada ao comércio hotéis, farmácias e restaurantes. Com o possível fim da cidade os comerciantes foram transferidos para Brasília, mas os moradores reivindicaram a fixação. Em 1961, a cidade foi batizada de Núcleo Bandeirante e, em 1989, tornou-se, por meio da Lei nº 049, a VIII Região Administrativa do Distrito Federal.

Emigrante vindo de Anápolis (GO) em Maio de 1957, com apenas 9 anos de idade juntamente com o seu pai, depois de um dia inteiro de viajem em cima de um caminhão chegaram á “Cidade Livre”, hoje Núcleo Bandeirante, lugar onde passaria á morar com os seus familiares, estudou, especializou-se em varias áreas profissionais, tornou-se homem do bem, homem publico e conhecedor das atuais dificuldades da cidade que o acolheu.

.10858507_743113985757464_5109111650841998742_n (1)

Colaborador do candidato Rodrigo Rollemberg, desde o primeiro dia da sua indicação para o governo do Distrito Federal. Foi coordenador do comitê central do Núcleo Bandeirante, localizado em frente á Igreja católica do Padre Roque. Agora com o apoio do Bonde das Lideranças Comunitárias do Núcleo Bandeirante, o Pioneiro Danúbio Martins, é nome forte e aclamado para Administrador da cidade.

Em seu currículo profissional acumula experiência e serviços prestados a sociedade Brasiliense.

– Procon – Chefe do Posto do Núcleo Bandeirante

– Sedest- Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Chefe da Ouvidoria

– Administração do Cruzeiro – Assessor do Administrador

– Administração do Núcleo Bandeirante – Chefe de Gabinete e Administrador Regional

 Por: Kadu Marques

Uma resposta em “Danúbio Martins pode ocupar á administração do Núcleo Bandeirante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s