Vôu tirar licença para me dedicar à Rede Sustentabilidade

pé-pg2

Nesta quarta-feira (05), no Plenário da Câmara, em Brasília, o deputado federal Walter Feldman (REDE-SP) anunciou sua licença não remunerada do cargo.

“Tornei pública minha decisão. Abracei o projeto da Rede Sustentabilidade, hoje abrigado no meu atual partido PSB, por pura e decidida convicção ideológica. Essa licença que solicito na verdade corresponde ao meu desejo de renúncia por entender que teria chegado ao fim do meu ciclo com o PSDB”, afirma Feldman.

Walter Feldman filiou-se programaticamente ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em outubro, após a Justiça Eleitoral negar o registro da Rede Sustentabilidade, partido que o deputado licenciado representa. Com a troca de siglas, Feldman passou a responder a um processo por infidelidade partidária movido pelo Ministério Público. “O mandato que até hoje cumpri realmente pertence ao PSDB, ao qual busquei devolver, sem êxito, por falta de amparo legal”, declara em seu requerimento.

O deputado afirma que vai contestar, provando que não cometeu qualquer ato de infidelidade. “Durante essa longeva relação com o PSDB, me entreguei completamente às convicções partidárias e total empenho a todas as demandas advindas do partido. Da mesma forma me comportei quando entendi que nosso ciclo havia findado”, finaliza.

O intuito de Feldman agora é atuar para consolidar as candidaturas próprias nos Estados e organizar e fortalecer a Rede em 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s