Integrantes da REDE SUSTENTABILIDADE, iniciam manifesto para lançar o pré-candidato ao Senado. Mateus Prado

1624546_291136354371362_302409819_n

A nove meses das Eleições 2014, foi dada a largada das pré-candidaturas aos diversos cargos que serão elegíveis em outubro, e a #REDE Sustentabilidade, agremiação de Marina Silva, também começa a se articular para lançar alguns nomes na corrida ao Senado.

 Durante o Terceiro Encontro Estadual da #REDE São Paulo, ocorrido em 18 de janeiro, um grupo de militantes passou a defender que o partido tenha candidato próprio ao Senado. Da reunião, o nome do educador Mateus Prado surgiu como um dos possíveis indicados, e os defensores da ideia já iniciaram um movimento para recolher assinaturas favoráveis a esta pré-candidatura.

 O grupo se reunirá com Mateus Prado no dia 03 de fevereiro para apresentar as assinaturas recolhidas e iniciar conversas sobre uma possível plataforma de campanha. Ele atualmente tem uma filiação solidária junto ao PSB, em consonância com todos os outros membros da #REDE, uma vez que o partido não pôde ser oficializado a tempo para lançar candidatos pela própria legenda.

 Em defesa à pré-candidatura de Mateus Prado, os simpáticos à ideia afirmam que ele possui as condições políticas, intelectuais e pessoais necessárias para assumir o cenário político no Senado Federal como representante de um dos principais Estado da Federação Brasileira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s